quinta-feira, 23 de junho de 2016

Um passeio pelos hotéis do Relais & Chateaux


Convite da Cap Amazon participei da apresentação dos mais exclusivos hotéis no mundo que compõem o portfólio da mundialmente famosa cadeia de hotéis cinco e seis stars mundo afora! RELAIS & CHATEAUX.
Nesta elegante e agradável tarde, num hotel na orla da avenida atlântica, Copacabana, Rio de Janeiro , fiz uma pequena seleção entre tantos hotéis com o seu diferencial de localização, gastronomia, acesso a passeios diferenciais, e vistas deslumbrantes , assim como outras atividades integradas no próprio espaço se destacaram.  
Para quem gosta de viajar com elegância estilo e  lógico um pouco de glamour, os hotéis que que esta na classificação do  RELAIS & CHATEAUX trazem todas estas sensações no momento que atravessamos a porta principal. Seja um hotel ecológico, ou próximo a belos vinhedos ou com uma alta gastronomia, o diferencial ali se faz presente para seu desfrutar. 
Bom Voyage....


Lapostolle Residence Chile

A Lapostolle Residence fica no coração vitivinícola da área central do Chile: O vale de Colchagua. Ao lado da Residence, se encontra a adega Clos Apalta onde a alquimia da elaboração do vinho se mistura com uma magnífica arquitetura. São apenas quatro suítes rodeadas de morros e florestas nativas, cada uma com terraço privado com maravilhosas vistas das montanhas e nossos vinhedos. A gastronomia é fresca e sazonal, destacam-se os sabores locais e a utilização de vegetais e ervas da nossa horta orgânica que os hospedes podem coletar. Trekking, bicicletas de montanha e passeios a cavalo são as melhores maneira de descobrir os vinhedos de Clos Apalta.
kilometro 4 camino Apalta - I-350, Santa Cruz, Chile


Le Grand Coeur and Spa Hotel 
Le Grand Coeur & Spa está localizado nos Alpes franceses em Meribel que está no meio da maior área de esqui do mundo « 3 vales ». Construído em 1952, ele soube estabelecer-se na cidade de Méribel, e foi, aliás, um dos primeiros hotéis da estação. 
Desde 1996, Marielle e Edouard Ruchti, dois especialistas em propriedades de luxo, fizeram deste lugar um refúgio de paz e doçura. Filiado à prestigiada Cadeia Relais & Châteaux.
Route du Grand Cœur, 73550 Les Allues, França

Hacienda Hotel Vira Vira Yoni 
Inaugurado em outubro de 2014, oferece o prazer da vida na fazenda com o conforto e a sofisticação de um hotel boutique. Situado em um oásis de paz e tranqüilidade, Todo esse cuidado ao hóspede é acompanhado de perto pelos donos do hotel, uma família suíça que se apaixonou pelo local, mudou-se para lá e projetou toda a propriedade para viver ali sem esquecer, claro, dos deliciosos vinhos e das belas paisagens da natureza no Chile. Atividades como ioga, caiaque, pescaria, hiking, trekking, rafting, passeios a cavalo ou de bicicleta, visitas a águas termais e grutas vulcânicas fazem parte da estadia "all inclusive" do hotel, seja verão ou inverno, completa-se aqui com um tour cultural, aula de culinária e degustação de vinhos. Sua gastronomia conta com 99% dos alimentos locais colhidos e produzidos na hora.
 Parcela 22a Quetroleufu, Pucón, Chile 


Txai Resorts
O Txai  Resorts, deixa mais inesquecível experiência ao chegar neste paraíso, recebido com as boas-vindas da natureza e o SPA incomparável. Saboreie a experiência Txai com o melhor da gastronomia. Integre-se e se entregue à Natureza, seja contemplando a beleza ao som dos pássaros e do mar ou desvendando os encantos da região! Todos osbangalôs são integrados à natureza numa experiência única de bem-estar, privacidade, conforto e o luxo da simplicidade.
Rodovia Ilhéus - Itacaré Km 48, Itacaré - BA -Brasil

Casa Palopó
Localizado à beira do rio Atitlán, este hotel tem uma das vistas mais incríveis  da Guatemala s. Possível desfrutar de um serviço personalizado, num ambiente luxuoso e mesmo assim se sentir em casa, com uma vista das mais exuberantes para os  vulcões inativos da região, proporciona aos seus hospedes momentos de relaxamento e renovação espiritual.
Hóspedes mais aventureiros,passeios e ativi dades como parapente, kitesurf, scuba dive e flyboard, além das visitas ao vulcão San Pedro.
Carretera a San Antonio Palopó km 6.8, San Antonio Palopó, Guatemala

Le Club de Cavaliere and Spa Hotel 
Le Club de Cavaliere , está localizado em França - Cote d' Azur em um lugar único, no meio da natureza e com uma praia privada. Decoração única sob o sol da Côte d'Azur, ambiente aconchegante e sua hospitalidade, esta grande vila luxuosa de inspiração toscana, cheia de charme, com as suas arcadas ocres e o seu jardim de plantas aromáticas.
Restaurante La Vieille Fontaine, com um terraço à beira-mar, para desfrutar em tempo ensolarado, coberto ou à sombra dos plátanos-amoreira, maravilhosa vista para o mar no almoço e a noite, jantar à luz de velas e lanternas. Tudo sob o comando do Chef Marc Dach que exerce seu talento com paixão, desde 1992, realizando uma cozinha de inspiração mediterrânea com fineza e produtos do mar da região.
30 Avenue du Cap Nègre, 83980 Le Lavandou, França


Edição de Texto: Leila Bumachar
Material de divulgação cedido por: 





Anna Lucia Severo da Cap Amazon e  Thiago Fortunato do Relais & Chateaux 

Nenhum comentário:

Postar um comentário